.pedaços recentes

. Alucinação - Parte II

. Alucinação - Parte I

. Um par de sapatos - Parte...

. Um par de sapatos - Parte...

. Um elo invisível

. Efeito borboleta

. Às vezes o escuro basta

. Campanha de Incentivo à L...

. Simple things...

. Ir com calma...

. Cliché

. Anzol

. Closure

. As if it was always the f...

. A espera

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Abril 2014

. Março 2014

. Outubro 2013

. Julho 2013

. Maio 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

Segunda-feira, 11 de Agosto de 2008

O homem certo...

 
(imagem tirada da net)
 
Um grande amigo uma vez disse-me isto num momento de dilema, (não sabia se devia contactar uma pessoa ou se devia esperar... dar tempo... dar espaço): 
_"Não procures quem não te procura... quando e se ele precisar, ele virá ao teu encontro. Dá tempo. As pessoas acabam sempre por ir para onde se sentem melhor."
Pois é amigo, parece que não és o único a pensar assim, a ensinar-me a pensar assim. Descobri este excerto num dos livros da minha vida. Já nem me lembrava do que dizia. Agora já sei porque o defini como tal...
O homem certo não é o que te faz declarações e te dá flores, e te escreve do outro lado do mundo, e que te diz que és perfeita. O homem certo é o que quiser estar mesmo ao teu lado, incondicionalmente. O que gostar de ti sempre, que te acompanhe para o que der e vier. Não é o que olha todos os dias para ti e te diz que és linda e que és o amor da vida dele, mas alguém que olha por ti todos os dias.”
       em "Alma de Pássaro" - Margarida Rebelo Pinto

 

 

música: Red Jumpsuit Apparatus - "Your Guardian Angel"
sinto-me: sitting waiting wishing...

by anamar às 02:45

link do post | comentar | favorito

11 comentários:
De Tixa a 11 de Agosto de 2008 às 15:38
ola

este amigo teu tem toda a razão uma pessoa irá procurar-nos sampre que precisar e que sentir que nós somos realmente algo que lhes faz falta...

um abraço


De NMM a 11 de Agosto de 2008 às 19:16
mas temos que conver que u8m homem que não diga á sua amada que a ama e que ela é linda, demonstra alguma falta de sensibilidade, sensibilidade essa imprescindivel no amor


De Maria Valente a 12 de Agosto de 2008 às 15:58
Tens razão, mas há coisas que não é preciso dizer, basta demonstrar. Prefiro um homem que mostre que gosta de mim do que um que diga amo-te e não faça nada para o provar.
Adoro este post. Adoro o conselho do teu amigo, o excerto da Margarida Rebelo Pinto, tudo! Parabéns.


De Marta a 13 de Agosto de 2008 às 18:22
Uma mulher gosta de ser paparicada aqui e ali... Gosta de sentir que olham para ela... Gosta de ouvir uns piropos... Mas quando se trata da pessoa amada prefere uns leves toques no rosto a mil palavras usadas por meio mundo...
Gosto que ele me diga que me ama e que sou bela, porém preciso sentir isso... Preciso que essas palavras se tornem em ternos carinhos e que me percorram a espinha...
O tempo pode parecer nosso inimigo quando teima em não passar a rapidez que desejamos... Será que assim não é melhor? Cada coisa a seu tempo.. Sem pressas, sem precipitações... O que é meu volta sempre para mim... O que não é meu, ainda bem que não volta


De marazul a 16 de Agosto de 2008 às 18:50
parabéns pelo teu blogue...encontro-me nele e acho que o teu amigo tem razão, apesar de na minha vida ter feito sp o contrário... se calhar precisava ter lido esta frase há mais tempo....


De pingodemel a 19 de Agosto de 2008 às 10:51
olá
para mim o problema é quando o nosso homem certo escolhe a mulher errada :)

beijinho


De anamar a 19 de Agosto de 2008 às 19:46
Pois é... mas se escolhe a mulher errada, talvez não seja tão certo como se pensa... Pensa nisso...


De bli a 1 de Setembro de 2008 às 14:39
pois..eu não sei se ainda vou a tempo..vim aki parar por acaso e deparei-me com este conselho de amigo e com o excerto do livro da MRP (que por acaso nao li) e apateceu-me comentar..

quato ao conselho de amigo..apetece-me agradecer ao amigo, q nao sei quem é..mas é muito verdade que não devemos correr atras de nada, pois o que tem de ser é..embora seja do mais dificil de cumprir e acatar..pois qdo gostamos ou queremos algo é difícil ver o tempo passar sem..feed back, embora eu ache que sim..nada de ir demasiado atras..

qto à MRP..eu acho q se pode ter um bocadinho de td..aquele q está ao meu lado sempre, incondicionalmente, em todos os momentos, com a sua presença sólida, tb me pode dizer q eu sou linda, querida, a mulher da sua vida..eu gosto..nao m importo mesmo nada! :)


De anamar a 6 de Setembro de 2008 às 16:04
Em primeiro lugar obrigado pelo comentário! Serás sempre bem vinda a este espaço! Em segundo lugar, nada se consegue sem empenho, esforço, simplesmente há que haver um um meio termo entre o esforço desnecessário e o "ficar à espera que as coisas nos caiam do céu"... Daí concordar muito com a tua expressão "nada de ir demasiado atrás...", a palavra-chave é mesmo essa, "demasiado". Beijinhos e continuação de boas escritas! *


De marina a 21 de Fevereiro de 2009 às 12:19
' -
Eηcoηtrє um homєm quє tє chαmє dє liηdα єm vєz dє gostosα. Quє tє liguє dє volta quαηdo você dєsligαr nα cαrα dєlє. Quє dєitє єmbαixo dαs єstrєlαs є єscutє αs bαtidαs do sєu corαção, ou quє pєrmαηeçα αcordαdo só pαrα obsєrvαr você dormiηdo.Espєrє pєlo homєm quє tє bєijє ηα tєstα. Quє quєirα te mostrαr pαrα todo muηdo mєsmo quαηdo você єstá suαηdo. Um homєm que sєgurє suα mão ηα frєηtє dos αmigos digα.. é єlαα ♥


De FLORA a 5 de Junho de 2013 às 11:09
COMCORDO PLENAMENTE COM TIGO.E AINDA DIGO MAIS HOMEM PERFEITO NAO E UM BANQUEIRO,QUE FEZ FACULDADE NA EUROPA QUE ANDA DE MAS CARO MAIS NAO TEM MORAL NEM ESCRUPULO,NAO SABE VALORIZAR ESSE NAO PRESTA.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.favorito

. A energia de um sorriso.....

. Línguas de fogo

. James Carrington - "Ache"

. Numa caixa de papelão

. Viagem no teu pensamento

.outros pedaços

blogs SAPO

.subscrever feeds