Quinta-feira, 18 de Outubro de 2012

(fonte: http://luxodefesta.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Brinde-.jpg)
Um brinde a todas aquelas pessoas que, não tendo ainda encontrado aquele/a que as completa, permanecem boas pessoas...
Há que tentar ser-se bom em todas as situações. Ou pelo menos estar bem consigo mesmo. Já é algo.
De Sol a 31 de Outubro de 2012 às 12:34
Esta frase suscita-me vários comentários... acho que o nosso primeiro trabalho é completarmo-nos a nós próprios, não esperando que esse complemento venha de fora, porque o que vem, eventualmente pode ir embora e, ficamos, depois, novamente despidos da "pele" que nos foi emprestada.
Depois também não acho que o facto de se ser bom ou mau (se é que isto é assim tão estanque) esteja relacionado com o estar sozinho ou estar acompanhado.
Não havendo fórmulas, acho que o importante é sentirmo-nos bem com o que somos, sós ou acompanhados... E quando não nos sentirmos assim, termos a coragem para dar a volta e procurar novos caminhos...
De
anamar a 1 de Novembro de 2012 às 01:11
Concordo contigo, Sol.
Mas também acho que ainda existem muitas pessoas que não entendem esse conceito do "sentir-se bem com o que se é". Muitas nem sequer sabem o que são ou quem são. E porque isso é uma caminhada, algo que se atinge com o tempo e nunca por completo, é que eu celebro a todos os que, como eu, levaram o seu tempo a perceber que o melhor de nós mesmos não depende de mais ninguém além de nós. Que o melhor de nós mesmos não deve perder-se depois de uma qualquer ilusão ou desilusão, apesar da tristeza ou revolta que se possa sentir. O importante é que não nos percamos naquilo que não somos à procura daquilo que somos.
Bem-vinda Sol! :)
Comentar post